Políticas de Prazo de Entrega e Fretes

Formas de envio e prazo (Por favor LEIA pois são informações importantes)
 

Correios 

Nós usamos CORREIOS para enviar TODOS os nossos produtos para área que não tem cobertura de motoboy e por esta razão a Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos CNPJ 34028316/0001-03 é a empresa contratada para efetuar o transporte de nossos produtos e a responsável por isso.

Temos contrato de extravio com os Correios para garantir que sua mercadoria chegue até você com total segurança e rapidez.
Todos os nossos produtos estão no nosso estoque, portanto, todos os nossos pedidos são enviados no próximo dia útil subsequente a data de confirmação do pagamento de sua compra, sem atrasos. 

Atenção: Informamos que o prazo de entrega pode sofrer qualquer variação dependendo de sua cidade, os motivos podem ser algum problema físico como: enchentes, alto índice de roubo aos carteiros ou demanda muito grande de mercadorias. Se ultrapassar esse prazo indicamos que entre em contato com a gente para que seja realizado uma reclamação na ouvidoria dos correios.

O pedido será entregue dentro do prazo estimado pelos Correios, prazo esse exibido e selecionado por você no ato da compra. O prazo de entrega passa a contar a partir do momento da postagem de sua compra junto a empresa Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos.

Todas as informações referentes ao seu pedido, como mudança de situação e status, confirmação de pagamento, código de postagem dos Correios, são enviados via e-mail.

Ao realizar a compra, o sistema irá lhe informar automaticamente as seguintes Situações/Status.

A cada uma das etapas abaixo você irá receber e-mail informando:

Pedido Efetuado: indica que seu pedido foi realizado em nosso site, porem está aguardando a confirmação de pagamento do boleto Bancário.
Pedido em Análise: indica que o pagamento do seu pedido através do Cartão de Crédito está em análise por um sistema antifraude.
Pedido Cancelado: indica que o pagamento não foi realizado ou confirmado
Pedido Pago: indica que o pedido está pago, e a próxima etapa agora será separado e enviado para os Correios.
Pedido em Separação: indica que o pedido está em separação no estoque, e que o mesmo será enviado aos Correios.
Pedido Enviado: indica que o pedido foi enviado para os Correios, enviaremos o código de postagem em seu e-mail, e partir dele deverá acompanhar o transito da encomenda junto ao site dos correios www.correios.com.br
Todas as informações de situação de pedido informadas acima também estão disponíveis em nosso site, bastando acessar sua conta e fazendo login.

Quando postamos seu pedido nos Correios nós recebemos o código de rastreio do pedido e vamos esse código no seu e-mail. Você poderá acompanhar o andamento acessando o site dos Correios: www.correios.com.br, inserindo o código no campo "Rastreamento de Objetos". Caso não tenha recebido o código de rastreio por favor entre em contato conosco que nós reenviaremos novamente.

Atenção: Entenda que quando postamos sua encomenda nos Correios, a responsabilidade de entrega do seu produto passa a ser da Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos S/A e você deve acompanhar esta entrega com o código de rastreio enviado.


Todas as encomendas são endereçadas para chegarem diretamente no endereço fornecido por você no momento da compra, mas em alguns casos, você terá que retirar a encomenda na agência de Correios mais próxima do endereço fornecido. Isso pode ocorrer caso as tentativas de entrega por parte do Carteiro tenham sido realizadas sem sucesso, ou ainda em áreas consideradas de acesso restrito ou áreas de risco.

 

ATENÇÃO PARA ESTA INFORMAÇÃO


No caso das áreas com restrição muitas vezes a encomenda não é entregue diretamente no endereço fornecido por questões de segurança: O objetivo dos Correios é proteger sua encomenda por se tratar de região com altos índices de assaltos aos carteiros e carros dos Correios. Para evitar estes problemas os Correios optam por não fazer a entrega e você irá receber um aviso de chegada solicitando a retirada na agência.

Nestes casos o valor do frete não é devolvido, pois este repasse também não é realizado pelos Correios, além do que a entrega foi realizada em 95% de sua totalidade, estando sempre disponível para retirada no endereço da agencia mais próximo ao endereço

Aviso Importante: Nós enviamos o código de rastreamento dos Correios para acompanhamento, e é de suma importância acompanhar o rastreamento, e se for informado a situação da encomenda como "Aguardando Retirada" , será de sua total responsabilidade efetuar a Retirada na agencia de Correios indicado no rastreamento em até 5 dias, caso contrário e encomenda será devolvida a nossa empresa, sendo necessário o pagamento do Frete de Reenvio e aguardar o novo prazo de entrega. Se não concordar com isso por favor não efetue a compra, pois nós não temos como prever onde os Correios consideram área de risco principalmente no estado do Rio de Janeiro.

 

Motoboy Loggi

Para área do Rio de Janeiro CAPITAL nós temos serviços de entrega por Motoboy da Loggi. Você pode optar por este tipo de entrega mas precisa entender que em alguns lugares o motoboy pode se recusar a fazer entrega e por esta razão usaremos CORREIOS nestes casos.

Você sabe se sua área é considerada de risco, então, é sua responsabilidade escolher entrega por motoboy, uma vez que, sabe que nem todos os entregadores conseguem entrar em locais dominados por tráfico e milicias dentro do Rio de Janeiro. Escolha motoboy somente se sua área for tranquila para a entrega .

(1) Motoboys não farão entregas em finais de semana e em áreas como favelas ou áreas dominadas por traficantes ou milicianos que possam por em risco a vida de pessoas "não moradores". Tenha consciência quando escolher motoboy.

Os produtos somente sairão para entrega depois que nossa equipe CONFIRMAR que há pessoas no local para a entrega. Tenha certeza de que você cadastrou um TELEFONE válido para que nossa equipe possa ligar para você para confirmar..

Você poderá consultar maiores informações no Chat Online ou no Whataspp (21) 99617-0983

Qualquer informação / dúvidas / problemas com sua compra envie e-mail para sac@megablend.com.br com que teremos prazer em auxiliar e sanar quaisquer problemas.

Fica eleito o foro da comarca do Rio de Janeiro  para o exercício e o cumprimento dos direitos e obrigações resultantes da relação de compra entre cliente e os administradores deste site.