Política de troca e devolução

LEIA COM ATENÇÃO ! ESTAS INFORMAÇÕES SÃO IMPORTANTES 

Mega Blend realizará as trocas das mercadorias diante das condições citadas abaixo e em comum acordo com o regido no Código de Defesa do Consumidor. Segue:

  • Todos os produtos deverão estar com o lacre da empresa da forma como recebido e não aceitaremos devolução de produtos sem lacre e fita de segurança violadosprodutos usados consumidos perde se o direito de devolução por se tratar de produto de consumo. 
  • Não garantimos resultados satisfatórios . Resultados satisfatórios dependem de diversos fatores e da capacidade do profissional que está manipulando os produtos, uma vez que, todos os produtos Mega Blend são produzidos para uso por pessoas com conhecimentos na manipulação de produtos capilares profissionais.
  • Comercializamos produtos de uso profissional autorizados pela ANVISA e não nos responsabilizamos por danos civis, criminais e materiais pelo uso do mesmo.
  • O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações em sua embalagem original, composto de brindes e da nota fiscal ou declaração de conteúdo do mesmo;
  • Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o mesmo, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;
  • A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do email sac@megablend.com.br. Será acrescido um dia ao prazo de troca no caso de feriados nacionais e não serão considerados feriados estaduais;
  • A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque.
  • A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores.
  • As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;
  • No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca;
  • O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

 

Reembolso da Compra

Se o produto estiver de acordo com nosso politica de devolução, iremos proceder normalmente com a devolução do valor e o mesmo não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, e, nesta situação, a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto. Segue nossas regras:

1 - Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:

  • Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
  • Boleto Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
  • Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.

2 - Devolução por arrependimento ou desistência: 
De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial gozam de até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:

  • Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
  • Boleto Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
  • Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.

3 - Devolução de produto com defeito: 
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente terá até 07 dias corridos para informar à Mega Blend que seu produto possui defeito através do email sac@megablend.com.br para darmos sequencia no processo.

  • O uso do produto não poderá ser consumado por mais de 25%.
  • Se realmente o produto apresentar defeito o cliente não terá nenhum custo.
  • O mesmo deve ser embalado e lacrado em uma caixa segura.
  • Assim que for recebido e avaliado num prazo de até 4 (quatro) dias úteis para constatar se realmente possui defeito iremos fazer um novo envio sem custo algum via correios na opção PAC o prazo pode variar de 3 a 12 dias úteis dependendo de sua localidade.

Se desejar o reembolso da compra, segue as informações:

  • Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
  • Boleto Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
  • Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.

4 - Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora: 
Nossas encomendas são despachadas apenas via Correios, pode acontecer alguns problemas como:
1° Objeto extraviado: Faremos um novo envio ou o cancelamento da compra.
2° Objeto perdido no fluxo postal: Se realmente foi perdido, após a resposta dos Correios que é finalizada em 10 (dez) dias úteis, faremos um novo envio ou o cancelamento da compra.
3° Demora na Entrega: Os Correios pode ocorrer de atrasar na entrega de sua encomenda, quando ocorre esse tipo de problema, abrimos reclamação junto a ouvidoria e tomamos atitude de fazer um novo envio ou a entrega é concluída pelos correios num prazo de até 10 (dez) dias úteis.

Se o cliente optar pelo cancelamento ainda com a mercadoria em trânsito, segue as regras:

OBS: O cancelamento SOMENTE será realizado depois que o cliente recusar o recebimento da mercadoria e depois que o mesmo for devolvido á nossa loja.

  • Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
  • Boleto Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
  • Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.

 

Fica eleito o foro da comarca do Rio de Janeiro  para o exercício e o cumprimento dos direitos e obrigações resultantes da relação de compra entre cliente e os administradores deste site.

 

Qualquer Duvida Antes de comprar por gentileza entre em contato através de nosso atendimento:
Tel: (21) 3429-4321 e ZAP (21) 996170983
Email: sac@megablend.com.br
Chat On Line: Disponível de Segunda a Sexta das 9:00 as 17:30 horas.